Maquiagem em 3 minutos – Pele Negra e Morena

Oi meus amores!

Apertem o play que tem vídeo novo para vocês. Nesse vídeo tem um passo a passo super legal para deixar vocês com a pele radiante e olhos bem marcantes apesar de ser uma make básica é também uma makeup coringa então você pode usar tanto de dia quanto a noite.

Usei os produtos da Ruby Rose e da makeB que são incríveis e baratinhos o melhor d tudo claro.

Se inscreva no meu canal, vamos ter sorteios para todas as meninas que interagem (vou escolher uma por semana).

Deixe um mega Like pra mim…

Instagram: @thaisevangeli

 

Cabelos Alisados sem Pontas Finas sem Quebra

Olá minhas, meninas!

A dica de hoje é para as alisadas que querem cabelos lisos, mas sem precisar passar por um corte químico ou a queda dos cabelos.

Quem usa alisante de tioglicolato, guanidina, entre outros desse nível sabe do que eu estou  falando. Por isso resolvi contar como deixei de lado esse tipo de alisante e como agora mantenho a minha raiz muito mais lisa e os cabelos muito mais fortes.

Assista ao vídeo todo, deixe seu like e compartilha com as migs!

Beijosss

 

Instagram: @thaisevangeli

Linha Meu Liso

Chegou, meus amores…. Sim a Linha Meu Liso da Salon Line!

E sim para quem não sabe, eu ajudei na criação da Linha Meu Liso junto a Salon Line e outras blogueiras, e o melhor dei a ideia do nome e SIM todos amaram e já está super bombando “Meu Liso” que amor por esse nome e o melhor saber que pude escolher e que todos da equipe aprovaram e está ai.

IMG_5310Vamos o que diz a marca #salonlinebrasil:

Obs: fotinha do meu cabelo após escovar com o uso da linha.

A linha Meu Liso foi criada especialmente para atender as lisas, sejam elas lisas naturais, alisadas e relaxadas, e claro, para atender as principais necessidades que o seu hair precisa, né? Porque se não for para arrasar é melhor nem ter, não é mesmo?!
Aproveite e conheça todos os produtinhos, não esquece também de escolher o seu preferido, viu?!

Conheça as linhas Meu liso

 

#Desmaiado

meu liso desmaiado salon line (1).png

Imagina só o poder que esses produtinhos têm… tudo o que o seu cabelo precisava para manter o cuidado em dia. Limpeza + hidratação= sucesso garantido! Seu cabelo vai ficar desmaiadérrimo com Shampoo, Condicionador e Máscara para Hidratação. Assim vai ser zero frizz e um desmaio dos fios maravilhoso! Sem falar na fórmula incrível, né?! Com D-Pantenol, Creatina e Colágeno. Assim você não vai aguentar, vai desmaiar de tanta alegria!

 

#Alisados&Relaxados

salon line meu liso alisado e relaxado (1)

Esse sim é o kit que você precisava para os seus cabelos alisados e/ou relaxados. Uma limpeza que super recupera os seus fios. Aqui você vai ter a combinação perfeita: cabelos alisados e saudáveis, a dupla que você nunca viu igual! Tem Shampoo, Condicionador, Máscara de Hidratação, Defrizante para proteger os fios e ainda Óleo de Umectação para você dormir e acordar divina. Com Babosa, Colágeno e Queratina, uma fórmula potente para garantir o efeito super liso!

 

#Brilhante

salon line meu liso brilhante (1)

Fios brilhantes para você é o principal? Então essa linha vai ser a sua preferida! Perfeita para deixar os fios limpos e com aquele efeito lindo de verniz. É o brilho que você estava precisando para levantar esse astral. Aproveita porque não é sempre que tem uma linha com essa ação, hein! Tem Shampoo, Condicionador e Máscara Banho de Brilho que hidrata como ninguém! Com Extrato de Pérola, D-Pantenol e Argan. Fios brilhantes, sempre!

 

#Alinhado

meu liso alinhado salon line (1)

Sempre sonhou com um cabelo saudável e alinhado? Então agradece amiga porque também tem produtinhos para quem quer fios alinhados, comportados e sem volume! Ebaaaa! Sem esquecer da fórmula perfeita: Amido de Milho, Leite de Coco e Óleo de Coco, os ativos que vão deixar seus cabelos #alinhadíssimos!
Viu só quanta coisa incrível?!

Agora só escolher o que mais combina com você, e claro se você usa outro tipo de cabelo compra para sua amiga blogueirinha lisa ou alisada que ela vai amar.

 

#Semoleosidade

sem oleosidade

Todo mundo sabe que cabelos oleosos são um dos principais terrores da mulherada! E os cabelos lisos são os que mais sofrem. Mas, com essa linha os seus fios irão respirar aliviados por muito mais tempo, tudo para hidratar daquela oleosidade chata na raiz e das pontas sequinhas. Então fica de olho porque os produtinhos #semoleosidade hidratam na medida certa e não deixam os fios com aspecto pesado. Nada melhor que cuidar certinho, né? Para quem quer ficar longe dos fios oleosos prepara porque tem Shampoo para cabelos super oleosos e Condicionador com uma fórmula sensacional e especial, com: Bicarbonato de Sódio, Vinagre de Maçã e Limão e Shampoo para cabelos mistos com Alga Azul, Vinagre de Maçã e D-Pantenol.

 

Beijos

Sigam meu insta: @thaisevangeli

Canal do YouTube Thais Evangeli